A Missão Boa Vista vem ocorrendo todos os anos desde que fizemos por determinação divina o reconhecimento do campo na tríplice fronteira do norte do Brasil com a Guiana e Venezuela a partir de 2008, quando o irmão Gerson Kubitz( Fundação Kubitz) aceitou o desafio de irmos e conhecermos Roraima, Guiana e Venezuela sempre na fronteira. Estando lá, nós fizemos contato de parcerias de recepção de voluntários nos meses de julho de cada ano. Apoiando as igreja das fronteiras e indo às tribos indígenas inicialmente da Guiana( Lethem Baptist church). Temos base da Missão em Boa Vista em parceria com a Igreja Batista Verde, Base na Venezuela em parceira com Igreja Batista Casa de Dios e Base na Guiana com a igreja Batista e Convenção Batista da Guiana.

Missionários    Missionários

Sempre teremos vagas para voluntários é só acessar o site da Missão Boa Vista, projeto missionário da Primeira Igreja Batista de Cascavel, Paraná, Brasil. Neste ano de 20012 tivemos representantes de Cascavel(5),Curitiba(1),Espírito Santo (1), Guiana (2),Venezuela (3) no total de 12 voluntários mais os irmãos de cada igreja envolvida. Tivemos folhetos nas tres linguas(Ingles, Espanhol e portugues) 15000.

E as casas foram todas visitadas e milhares de pessoas foram evangelizadas. Tivemos escola Biblica de Férias tanto na Guiana quanto em Boa Vista. Palestras sobre “a saúde da mulher”, verificação de pressão.Que o Senhor seja glorificado na colheita das sementes plantadas neste mes de julho na tríplice fronteira que está muito necessitada da Palavra do Senhor. Seja nosso parceiro!

 

Pr. Gilson Fontes da Cruz
Opbb 1763
Teólogo,missiólogo
Farei tudo o que o Senhor me manda,pois sei que tudo Ele proverá!

Faça sua inscrição aqui para a Missioecológica Boa Vista, contamos com você.

Comments are closed.

Post Navigation